Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

ALUISIO CARNEIRO FILHO

Prefeito(a)

IRENE SOUSA ARRUDA

Vice-prefeito(a)

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE DO PREFEITO Mais informações
EMILIO

CHEFE DE GABINETE

RUA GETÚLIO VARGA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 65.750-000

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

gabinete@esperantinopolis.ma.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA, ABASTECIEMNTO E PESCA - SECAMP Mais informações
EVALDO SABINO DO CARMO

SECRETÁRIO(A)

RUA GETÚLIO VARGAS , Nº S/N - CENTRO - CEP: 65.750-000

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

secagricultura.esp@hotmail.com

SECRETARIA DE OBRAS, HABITAÇÃO E TRANSPORTE - SECOHT Mais informações
ANTONIO CLEITON

SECRETÁRIO(A)

RUA GETÚLIO VARGAS , Nº 435 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

setorart.eng@gmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SADM Mais informações
KELLVANE

SECRETÁRIO(A)

RUA GETÚLIO VARGAS , Nº 435 - CENTRO - CEP: 65.750-000

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

gabinete@esperantinopolis.ma.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SECAS Mais informações
ECIA

SECRETÁRIO(A)

RUA GENÉSIO CARVALHO , Nº 435 - CENTRO - CEP: 65.750-000

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

semasesp@hotmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE - SECTJ Mais informações
JOSÉ RIBAMAR

SECRETÁRIO(A)

RUA GETÚLIO VARGAS , Nº 435 - CENTRO - CEP: 65.750-000

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

gabinete@esperantinopolis.ma.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SECEEL Mais informações
LEILIANA

SECRETÁRIO(A)

RUA VITORINO FREIRE , Nº S/N - CENTRO - CEP: 65.750-000

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

semedesp1@gmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
KLEBER LIMA CARNEIRO

SECRETÁRIO(A)

RUA GETÚLIO VARGAS , Nº 435 - CENTRO - CEP: 65.750-000

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

gabinete@esperantinopolis.ma.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - SEMMA Mais informações
ROBSON DE SOUSA SANTOS

SECRETÁRIO(A)

RUA GETÚLIO VARGAS , Nº S/N - CENTRO - CEP: 65.750-000

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

semma.esp@gmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E TRANSPARÊNCIA - SECPT Mais informações
ISA TELMA BERNARDO SILVA

SECRETÁRIO(A)

RUA JEFFERSON MOREIRA , Nº 403 - CENTRO - CEP: 65.750-000

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

secplanesp@gmail.com

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO - SECSS Mais informações
JOELSON

SECRETÁRIO(A)

RUA CLÁUDIO CARNEIRO , Nº SN - CENTRO - CEP: 65.750-000

SEGUNDA A SEXTA - FEIRA DE 08:00HRS AS 17:00HRS.

semusesperantinopolis@gmail.com

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA, ABASTECIEMNTO E PESCA
    • SECRETARIA DE OBRAS, HABITAÇÃO E TRANSPORTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E TRANSPARÊNCIA
    • SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

À Secretaria de Administração, órgão diretamente subordinado ao Prefeito, compete coordenar, acompanhar, orientar e avaliar as atividades relativas a pessoal, material, patrimônio, transporte oficial, comunicação e serviços gerais; adotar os procedimentos legais relativos à admissão, demissão, exoneração, movimentação e preparação da folha de pagamento de pessoal; organizar e manter atualizado o cadastro funcional dos servidores; manter atualizado o cadastro de fornecedores; manter atualizado o cadastro de bens móveis e imóveis da Prefeitura; coordenação das atividades da guarda municipal.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

À Secretaria de Finanças, órgão diretamente subordinado ao Prefeito, compete coordenar, acompanhar, orientar e avaliar as atividades relativas à movimentação de recursos financeiros, como empenho, pagamento e liquidação de despesas no sistema de execução orçamentária e financeira do município; manter atualizado o cadastro de contribuintes, fazer o lançamento e a arrecadação dos tributos municipais, bem como aplicar o Código Tributário Municipal; preparar a proposta orçamentária anual, a lei de diretrizes orçamentárias e o plano plurianual de investimentos; encaminhar ao Prefeito informações e demonstrativos financeiros dos saldos das contas correntes que a prefeitura seja a titular; apresentar relatórios de prestação de contas de recursos próprios ou de contratos e convênios; elaborar fluxo de caixa necessário ao atendimento das demandas financeiras da prefeitura; executar outras atividades inerentes à sua área de competência.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 692/2024 19/12/2024

19/12/2024

ALTERAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA

LEI MUNICIPAL: 691/2024 19/12/2024

19/12/2024

PAGAMENTO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE AOS AGENTES DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS

LEI MUNICIPAL: 690/2024 19/12/2024

19/12/2024

MAPA PERÍMETRO MUNICIPAL

LEI MUNICIPAL: 688/2024 19/12/2024

19/12/2024

ALTERAÇÃO DO CÓDIGO DE POSTURA

LEI MUNICIPAL: 490/2024 03/12/2024

03/12/2024

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

LEI MUNICIPAL: 682/2024 17/10/2024

17/10/2024

CRIA CONSELHO DE POLIÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL DE ESPERANTINÓPOLIS- MA

LEI MUNICIPAL: 681/2024 11/10/2024

11/10/2024

CME- MATADOURO MUNICIPAL

LEI MUNICIPAL: 680/2024 05/08/2024

05/08/2024

PROPOSTA DE EMENDA Á LEI DO SISTEMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR NUTRICIONAL

LEI MUNICIPAL: 679/2024 09/07/2024

09/07/2024

SUBSIDIOS LEGISLATIVO

LEI MUNICIPAL: 678/2024 04/07/2024

04/07/2024

DISPÕE SOBRE CRÉDITO ESPECIAL , LEI ALDIR BLANC

LEI MUNICIPAL: 676/2024 26/06/2024

26/06/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR

LEI MUNICIPAL: 675/2024 20/06/2024

20/06/2024

NOMEIA COMPLEXO COMERCIAL PEDRO CARNEIRO

LEI MUNICIPAL: 674/2024 14/06/2024

14/06/2024

CME, RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA, SEM FINS LUCRATIVOS

LEI MUNICIPAL: 673/2024 16/04/2024

16/04/2024

DOAÇÃO TERRENO MINHA CASA, MINHA VIDA

REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS: /2024 13/03/2024

13/03/2024

Declaro, para os devidos fins, que a Prefeitura Municipal de Esperantinópolis – MA, inscrita no CNPJ: 06.376.669/0001-69, não dispõe de Lei especifica que trate das diárias p [...]

LEI MUNICIPAL: 672/2024 08/03/2024

08/03/2024

RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA, SEM FINS LUCRATIVO A FRATERNIDADE ACÁCIAS

LEI MUNICIPAL: 671/2024 08/03/2024

08/03/2024

INSTITUE O DIA MUNICIPAL DO POETA E DA POESIA

LEI MUNICIPAL: 670/2024 08/03/2024

08/03/2024

DOAÇÃO TERRENO PALMEIRAL

LEI MUNICIPAL: 669/2024 07/02/2024

07/02/2024

ATUALIZA O PISO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE ESPERANTINÓPOLIS- MA

REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS: 2/2023 09/10/2023

09/10/2023

Declaro, para os devidos fins, que a Prefeitura Municipal de Esperantinópolis ? MA, inscrita no CNPJ: : 06.376.669/0001-69, não dispõe de Lei especifica que trate das diárias [...]

LEI MUNICIPAL: 661/2023 12/09/2023

12/09/2023

PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM.

REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS: /2023 22/08/2023

22/08/2023

Declaro, para os devidos fins, que a Prefeitura Municipal de Esperantinópolis – MA, inscrita no CNPJ: : 06.376.669/0001-69, não dispõe de Lei especifica que trate das diárias [...]

LEI MUNICIPAL: 660/2023 17/08/2023

17/08/2023

AÇÕES DO SETOR DE CULTURA PROVENIENTES DA LEI PAULO GUSTAVO.

LEI MUNICIPAL: 657/2023 11/07/2023

11/07/2023

CRIAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DO FUNDEB.

LEI MUNICIPAL: 656/2023 23/06/2023

23/06/2023

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

LEI MUNICIPAL: 655/2023 21/06/2023

21/06/2023

COMENDA " CHICO JOVITA"

LEI MUNICIPAL: 654/2023 24/05/2023

24/05/2023

REGULARIZAÇÃO DOS CONTRATOS DE ENFITEUSE E SUA ESTINÇÃO.

LEI MUNICIPAL: 653/2023 28/03/2023

28/03/2023

REVISÃO DOS SUBSÍDEOS DOS VEREADORES.

LEI MUNICIPAL: 652/2022 15/12/2022

15/12/2022

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DO ABONO-FUNDEB.

DECRETO: 001/2025 14/01/2025

14/01/2025

DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS ATIVOS.

DECRETO: 014/2024 14/10/2024

14/10/2024

REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº 14.129, DE 29 DE MARÇO DE 2021, NO MUNICÍPIO DE ESPERANTINÓPOLIS- MA

DECRETO: 13/2024 07/08/2024

07/08/2024

NOMEIA UM NOVO GESTOR PARA A OUVIDORIA MUNICIPAL

DECRETO: 12/2024 11/07/2024

11/07/2024

FUNCIONAMENTO DA CÂMARA INTERSETORIAL MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR.

DECRETO: 10/2024 25/06/2024

25/06/2024

ORDENADORES DE DESPESA.

DECRETO: 09/2024 20/06/2024

20/06/2024

FERIADOS MUNICIPAIS DE ESPERANTINÓPOLIS- MA

DECRETO: 005/2024 17/04/2024

17/04/2024

MINHA CASA MINHA VIDA.

DECRETO: 004/2024 05/03/2024

05/03/2024

REGULAMENTA A LEI Nº 14.133/24, NO ÂMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANTINÓPOLIS/MA.

DECRETO: 003/2024 27/02/2024

27/02/2024

REVOGA O PLANO MUNICIPAL DE CONTIGÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL.

DECRETO: 002/2024 26/02/2024

26/02/2024

REGULAMENTA A POLITICA DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL.

DECRETO: 001/2024 12/02/2024

12/02/2024

DECLARA LUTO OFICIAL DE 03 (TRÊS) DIAS, E CANCELAMENTO DAS FESTIVIDADES DE CARNAVAL.

DECRETO: 015/2023 24/08/2023

24/08/2023

PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA.

DECRETO: 012/2023 16/05/2023

16/05/2023

LUTO OFICIAL DE 03 DIAS EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO EX- VEREADOR GILSOMAR SOARES VIEIRA.

DECRETO: 010/2023 05/05/2023

05/05/2023

DETERMINA OS LOCAIS ONDE ESTACIONAMENTO É PROIBIDO.

DECRETO: 009/2023 05/04/2023

05/04/2023

ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO.

DECRETO: 099/2023 21/03/2023

21/03/2023

NOMEIA OUVIDORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANTINÓPOLI-MA.

DECRETO: 066/2023 17/03/2023

17/03/2023

SOLICITAÇÃO DE PARECER PARA LAUDO DE ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA.

DECRETO: 005/2023 17/03/2023

17/03/2023

DECLARA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA, DEVIDO ALAGAMENTOS ORIUNDOS DAS FORTES CHUVAS.

DECRETO: 004/2023 17/03/2023

17/03/2023

DISPÕE DA PROIBIÇÃO DE VENDA ,USO E CONSUMO DE BEBIDAS EM GARRAFAS DE VIDRO.

DECRETO: 001/2023 06/01/2023

06/01/2023

NOMEIA OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL FUNDEBE CACS.

DECRETO: 017/2022 27/10/2022

27/10/2022

DISPÕE SOBRE REMANEJAMENTO DO FERIADO MUNICIPAL DO DIA 31 DE OUTUBRO.

DECRETO: 015/2022 13/09/2022

13/09/2022

REGULAMENTA E ESTABELECE NORMAS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE GESTOR ESCOLAR.

DECRETO: 014/2022 01/09/2022

01/09/2022

Dispõe sobre a regulamentação do fundo Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente.

DECRETO: 008/2022 12/04/2022

12/04/2022

DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA EM VIRTUDE DOS DANOS CAUSADOS PELO RIGOROSO INVERNO.

DECRETO: 007/2022 30/03/2022

30/03/2022

dispõe sobre a instituição do núcleo da escola federativa do municipio.

REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO: 006/2022 18/03/2022

18/03/2022

Regulamenta a Lei Federal n° 12.527, de 18 denovembro de 2011 (Lei de acesso a Informação) no âmbito do poder executivo municipal.

DECRETO: 006/2022 18/03/2022

18/03/2022

REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº12.527, LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO.

DECRETO: 050/2022 11/01/2022

11/01/2022

NOMEAÇÃO PARA OS MEMBROS DO FÓRUM MUNICIPAL.

DECRETO: 002/2022 11/01/2022

11/01/2022

DISPÕE SOBRE MEDIDAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A DISSEMINAÇÃOHUMANA.

NOMEAÇÃO: 135/2025 10/01/2025

10/01/2025

Nomeação, Agente: Wilson Dantas da Silva, Cargo: Diretor da Divisão de Planejamento Orçamentário, Secretaria: Secretaria Municipal de Planejamento e Transparência

NOMEAÇÃO: 134/2025 10/01/2025

10/01/2025

Nomeação, Agente: Elielson Freires Silva, Cargo: Chefe do Departamento dos Serviços de Manutenção e Fiscalização, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte< [...]

NOMEAÇÃO: 133/2025 10/01/2025

10/01/2025

Nomeação, Agente: Ildemar Veloso Gomes Neto, Cargo: Chefe do Departamento dos Serviços de Manutenção e Fiscalização, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transpor [...]

NOMEAÇÃO: 132/2025 10/01/2025

10/01/2025

Nomeação, Agente: Jardelton Diniz Silva, Cargo: Chefe do Departamento dos Serviços de Manutenção e Fiscalização, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte

NOMEAÇÃO: 131/2025 10/01/2025

10/01/2025

Nomeação, Agente: Jose Gomes, Cargo: Chefe do Departamento dos Serviços de Manutenção e Fiscalização, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte

NOMEAÇÃO: 130/2025 10/01/2025

10/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Maicon Damaceno de Souza, Cargo: Chefe do Departamento dos Serviços de Manutenção e Fiscalização, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e [...]

NOMEAÇÃO: 129/2025 10/01/2025

10/01/2025

Nomeação, Agente: Nicoly Farida Bezerra Sousa, Cargo: Chefe do Departamento de Combate Ás Desigualdades Raciais , Secretaria: Secretaria Municipal da Mulher e Igualdade Racial< [...]

NOMEAÇÃO: 128/2025 10/01/2025

10/01/2025

Nomeação, Agente: Poliana Rodrigues Oliveira Araujo, Cargo: Coordenadora Pedagógica , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 127/2025 09/01/2025

09/01/2025

Nomeação, Agente: Antonio Joao da Silva Neto, Cargo: Assessor Jurídico, Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 126/2025 09/01/2025

09/01/2025

Nomeação, Agente: Silvaneude de Araujo Matos, Cargo: Diretora da Divisão do Almoxarifado, Secretaria: Secretaria Municipal de Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 125/2025 09/01/2025

09/01/2025

Nomeação, Agente: Jose de Sousa Lima, Cargo: Assessor Especial, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte

NOMEAÇÃO: 124/2025 09/01/2025

09/01/2025

Nomeação, Agente: Mirian de Sousa Lima, Cargo: Diretora da Divisão do Almoxarifado, Secretaria: Secretaria de Agricultura, Abasteciemnto e Pesca

NOMEAÇÃO: 123/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeação, Agente: Junior Alves Miranda, Cargo: Assessor Especial, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte

NOMEAÇÃO: 122/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeação, Agente: Marcelo da Silva Barreto, Cargo: Chefe do Departamento de Manutenção de Veiculos , Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte

NOMEAÇÃO: 121/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeação, Agente: Carlos Junior Pereira de Souza, Cargo: Assessor do Departamento de Manutenção de Veículos, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte

NOMEAÇÃO: 120/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeação, Agente: Cassio Pereira de Souza, Cargo: Assessor do Departamento de Manutenção de Veículos, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte

NOMEAÇÃO: 119/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeação, Agente: Jhonatan Batista Cantuario, Cargo: Assessor do Departamento de Manutenção de Veículos, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte

NOMEAÇÃO: 118/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeação, Agente: Roge Douglas Paiva Ferreira, Cargo: Assessor do Departamento de Manutenção de Veículos, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte

NOMEAÇÃO: 117/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeação, Agente: Jheison Ferreira da Silva, Cargo: Coordenador de Comunicação, Secretaria: Secretaria Municipal de Planejamento e Transparência

NOMEAÇÃO: 116/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeação, Agente: Joelia Maria Bezerra Lima Neponucena, Cargo: Diretor do Almoxarifado, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração

NOMEAÇÃO: 115/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeação, Agente: Paulo Sergio Soares Vieira, Cargo: Assessor de Comunicaçaõ, Secretaria: Secretaria Municipal de Planejamento e Transparência

NOMEAÇÃO: 114/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeação, Agente: Wendina Kelle Fontinele Colaço de Souza, Cargo: Chefe do Departamento de Planejamento e Controle da Execução Orçamentária, Secretaria: Secretaria Municipa [...]

NOMEAÇÃO: 113/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeação, Agente: Gloria Suzi da Paz Alves, Cargo: Coordenadora Geral do Cras, Secretaria: Secretaria Municipal de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 112/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeação, Agente: Christian Silva de Brito, Cargo: Diretor da Divisão do Levantamento Socioeconômico, Secretaria: Secretaria Municipal de Finanças

NOMEAÇÃO: 111/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeação, Agente: Mayke de Sousa Ferreira, Cargo: Assessor do Departamento de Compras, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração

NOMEAÇÃO: 110/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeação, Agente: Alany Abreu dos Santos, Cargo: Assessor Jurídico, Secretaria: Gabinete do Prefeito

NOMEAÇÃO: 109/2025 06/01/2025

06/01/2025

Nomeação, Agente: Vilson Alves Cardoso, Cargo: Assessor Especial, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 108/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeação, Agente: Paulo Ricardo Costa de Andrade, Cargo: Chefe do Departamento de Projetos, Secretaria: Secretaria de Obras, Habitação e Transporte

NOMEAÇÃO: 107/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeação, Agente: Adao Alves Velozo Junior, Cargo: Assessor Especial, Secretaria: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

NOMEAÇÃO: 106/2025 03/01/2025

03/01/2025

Nomeação, Agente: Valdimar da Costa Alves, Cargo: Coordenador do Gabinete do Secretário, Secretaria: Secretaria de Agricultura, Abasteciemnto e Pesca

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