CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Gestão 26/09/2019 GABINETE DO PREFEITO Encontro de Vereadores do Mearim e médio Mearim acontece nesta Quinta-feira em Esperantinópolis

Esperantinópolis sediará nesta quinta-feira, 26, um dos maiores eventos político do interior do Maranhão, o Encontro dos Vereadores do Mearim e Médio Mearim, promovido pela União dos Vereadores e Câmaras Municipais do Estado do Maranhão (UVCM), com o apoio da Assembleia Legislativa do Maranhão e Instituto Navigare, em parceria com a Câmara Municipal de Esperantinópolis.

Com uma programação voltada para as atividades políticas, com ênfase na atuação legislativa e campanha eleitoral de 2020, serão realizadas palestras com a vereadora Regilda Santos, de Bacabal (MA), presidente do Fórum Nacional da Mulher, que abordará o incentivo à participação feminina na política.

O presidente da UVCM, Asaf Sobrinho, ministrará palestra sobre as funções das Câmaras Municipais; Dr. Autino Noleto, proferirá a palestra "Novas regras das eleições municipais de 2020" e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto falará sobre "Fortalecimento do Poder Legislativo Municipal".

Já estão confirmadas as presenças de parlamentares da região. O presidente da Câmara Municipal de Esperantinópolis, Gilson Vieira acrescenta que o evento não é apenas destinado a vereadores. "Nosso público-alvo são também prefeitos, secretários municipais, agentes políticos, advogados e outros relacionados às atividades políticas e eleitorais. É um evento da maior importância para discutirmos a vivência parlamentar, as regras eleitorais e fortalecimento da atuação de todos os entes que compõem o processo político-administrativo", enfatiza.

#Infraestrutura 26/09/2019 GABINETE DO PREFEITO Povoado Jiquiri recebendo sua unidade básica de saúde, aparelhada e climatizada.

Após a reforma de parte do hospital Santa Marta, a manutenção da casa de apoio em São Luís, a prefeitura através da secretaria de saúde estão cumprindo seu compromisso com a comunidade. As dificuldades são grandes mas o compromisso foi honrado!

Parabéns a toda equipe!

#Infraestrutura 29/06/2019 GABINETE DO PREFEITO Aqui o trabalho não para!

Recuperação do trecho no Povoado Bela Vista.

#Finança 20/09/2017 GABINETE DO PREFEITO Audiência Pública Prestação de Contas 2º Quadrimestre de 2017 LOCAL - CAMARA MUNICIPAL

DATA - QUINTA - FEIRA 21 DE SETEMBRO

HORARIO - 08 HORAS
www.esperantinopolis.ma.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 00:31:08