Sidebar

Mon, Apr

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável.

Começou nesta quarta-feira (4) em São Luís a campanha de vacinação contra o vírus HPV para meninos em toda rede pública municipal de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) destaca que as vacinas são para jovens entre 12 e 13 anos. Assim como ocorreu com as meninas, esta é a primeira fase da vacinação nacional.

O programa de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e vírus da Zica atingiu mais de 1,2 milhões de residências em São Luís. No mesmo período, foram realizadas 665 ações educativas, 17 mutirões e campanha de mobilização social, beneficiando todos os bairros da cidade.

A edição do Mirante Rural deste domingo (25) mostrou que na cidade de Açailândia, situada no oeste do Maranhão, um projeto que visa a construção de estufas voltado para o cultivo de hortaliças está garantindo renda para cerca de 80 famílias na Vila Ildemar. Um dos objetivos do projeto é desenvolver a agricultura familiar sustentável.

Pagina 1 de 2