Sidebar

Wed, Jul

Segundo a Secretaria de Saúde Municipal em Esperantinópolis, já se encontra em pleno funcionamento o atendimento bucal no povoado Palmeiral, pela primeira vez em toda história política e governamental.
Com o atendimento sendo feito todas as quartas feiras com o Dr. Idalécio Soares.
É preciso admitir que Dr. Frederico Cavalcante tem se esforçado bastante pra mudar o estado da saúde em  todas as áreas,  é público e notório que ele está conseguindo.
Parabenizamos o povo que ganha com isso, sabe-se que essa gestão apenas cumpre com o seu dever em manter a qualidade de vida das pessoas em um patamar razoável, na medida do possível
esse governo não promete, executa!

a4e74f3e-8056-4572-9b6a-690f382b925b

Na tarde deste domingo 14/05 (dia das mães) a Seleção de Esperantinópolis venceu a equipe do RochaTur de Lago da Pedra, no torneio do Povoado de Santo Antônio do município de Igarapé Grande, num jogo muito bom Esperantinópolis venceu por 4 X 1 com gols de Sassá, Rony, Gordão e Lindomar, na semifinal Esperantinópolis enfrentará o vencedor do confronto entre as equipes Lima Campos X Flamenguinho de Igarapé  Grande.

O esporte em nosso município apesar do estado catastrófico do estádio municipal e dos campos de  futebol das comunidades, a administração e o chefe de departamento  esportivo, Melk, tem feito  tudo para a alegria dos desportistas de nossa terra.

No esporte o Desenvolvimento é  para todos!

sssss

web grande011

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável.

Começou nesta quarta-feira (4) em São Luís a campanha de vacinação contra o vírus HPV para meninos em toda rede pública municipal de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) destaca que as vacinas são para jovens entre 12 e 13 anos. Assim como ocorreu com as meninas, esta é a primeira fase da vacinação nacional.

Pagina 1 de 3